Modernidade e segurança para o seu condomínio

Modernidade e segurança para o seu condomínio

É fácil perceber como a biometria facial traz uma série de vantagens, da praticidade à segurança. Afinal, não é preciso carregar algo consigo (como um token) ou memorizar longos códigos para ter algum acesso liberado. Seu rosto sempre vai estar pronto para ser autenticado por meio da biometria facial, mesmo que você tenha feito um corte de cabelo diferente ou mudado outro aspecto do visual. Ele não pode ser perdido, compartilhado ou esquecido, já que é único de cada um.

Mas e como essas características podem ser obtidas? Outro ponto positivo, são diversas as maneiras que ela pode conferir a identidade:

  • Olhos: A íris do olho é fotografada sob uma iluminação infra-vermelha;
  • Dedos: Capta as linhas da impressão digital por meio do leitor biométrico;
  • Face: É feita um reconhecimento das marcas e dos traços do rosto da pessoa;
  • Mãos: São detalhadas as dimensões, formatos, estruturas ou marcas das palmas da mão;
  • Veias: O leitor biométrico grava os volumes das veias aparentes dos membros (principalmente mãos).

Imagem de Neokoros

Imagem de Neokoros

Para os condomínios então, esta tem se tornado uma ótima opção, uma vez que oferece diversas vantagens necessárias aos condôminos e aos locais de acesso, confira algumas:

  • Registro de horários e acessos: Tanto dos visitantes, condôminos e colaboradores, auxiliando até mesmo no controle de ponto;
  • Facilita o trabalho do porteiro: O colaborador pode vir a se confundir a se confundir e liberar o acesso de uma pessoa parecida com a que ele tem costume de ver por ali. Com a biometria facial, até mudanças a cor do cabelo podem ser identificadas, assim não atrapalhando o processo de acesso;
  • Comodidade ao usuário: O sistema de reconhecimento facial funciona por simples aproximação, logo os condôminos ganham imensamente no conforto durante a entrada ou saída do edifício;
  • Valoriza o empreendimento: Um condomínio bem-informado e atualizado com as principais tendências do mercado, nos principais campos de necessidade, com certeza sai na frente dos demais no quesito valor patrimonial.

Ficou interessado, mas ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco e juntos iremos escolher a melhor solução para você e demais condôminos.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Neokoros www.neokoros.com Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×