Case de Sucesso – Frigo Suíno

Case de Sucesso – Frigo Suíno

A FRIGOSUÍNO é uma empresa com quase 30 anos de mercado. Mesmo consolidada em seu segmento, está em constante evolução e cresce anualmente gerando diversos empregos para a comunidade.

Mesmo com uma quantidade significativa de colaboradores, não havia um sistema de controle em sua portaria física e sentia a necessidade de melhorar a organização e controle de acesso das pessoas.

A solução proposta pela Neokoros foi a instalação da porta torniquete com biometria de reconhecimento facial. “Foi a escolha ideal, mantivemos a portaria com profissionais, alinhando o trabalho humano e tecnológico e, com o sistema Neokoros implantado, permitimos, de maneira automatizada, a entrada apenas de colaboradores e clientes cadastrados.” Algumas das vantagens dessa solução é permitir o acesso apenas em horários predeterminados, para evitar a entrada prematura de funcionários à empresa ou aparição de estranhos.

Como visto no vídeo, o sistema reconhece a feição da pessoa, mesmo usando máscara, garantindo a total segurança do colaborador e agilizando a entrada e saída deste à empresa. O sistema também mantém o histórico e horários das pessoas que por lá passaram.

A eficiência desta solução fez com que a entrada das pessoas, que antes era de forma manual e por reconhecimento dos porteiros, se tornasse tecnológica e automática. Assim, a base de dados para o RH ganhou eficiência, melhorando o controle dos ausentes e presentes no dia a dia.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Neokoros www.neokoros.com Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×