Controle de acesso no seu empreendimento

Bater o ponto em relógios ou até mesmo assinar folhas com os horários de entrada e saída, são ações bem ultrapassadas e que podem interferir diretamente no bom funcionamento do local.

O ponto eletrônico biométrico surge como uma alternativa inteligente e segura para registrar a jordana de trabalho dos seus colaboradores de forma correta e eficiente.

A segurança no controle de ponto sempre foi algo prioritário para as empresas. Por isso, surgiu o ponto eletrônico, para evitar as fraudes que poderiam acontecer no controle de ponto manual. Este surge como uma alternativa inteligente e segura para registrar a jordana de trabalho dos seus colaboradores de forma correta e eficiente.

Para esse controle podem ser utilizada diversas formas de autenticação, são elas:

  • Impressão digital: A mais conhecida e utilizada dentre as alternativas disponíveis. Devido a nossa digital ser única, impossibilita de que outro individuo tenha o mesmo formato de impressão digital.
  • Tag, cartão ou senha: Este funciona como um código para quem tenha digitais com difícil leitura. Por ser um objeto que possa ser extraviado, requer mais atenção, por isso optar pela senha pode ser uma alternativa mais segura.
  • Biometria Facial: A nova sensação da tecnologia de acesso, essa alternativa promete uma eficiência ímpar. Por registrar cada traço do indivíduo, torna a fraude ainda menos possível, mesmo que a pessoa faça mudanças nos cabelos, use óculos, chapéus….

A Neokoros trabalha com as melhores soluções do mercado e adapta o que há de mais eficiente de acordo com a sua demanda. Venha nos conhecer!

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Neokoros www.neokoros.com Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×