Biometria Facial, o futuro ainda mais próximo

Biometria Facial, o futuro ainda mais próximo

Um sistema de reconhecimento facial é uma técnica cuja base vem de que cada pessoa tem um padrão característico facial em que, usando algum sistema de análise profunda de imagem, se pode identificar tal indivíduo. Relaciona-se a esse sistema o retrato falado.

Na face, identificamos cerca de 80 pontos nodais usados para medir variáveis. Seja o comprimento ou a largura do nariz, seja a distância precisa entre os olhos, seja a espessura do lábio, a captação dessas características contribui para identificação e validação da impressão facial.

A biometria facial otimiza os processos de cadastro e login em plataformas digitais, além de reduzir o roubo de identidade e as tentativas de fraude. Por meio de uma tecnologia eficaz, muitos passos na organização são feitos de forma automática, com intervenção humana reduzida.

Esse tipo de identificação entrega segurança. rapidez, confiabilidade, fácil processo de integração, fácil implementação, precisão e muito mais.

Podendo ser implementada em diversos locais como industrias, escolas, condomínios e até aeroportos, a biometria facial é o futuro da identificação.

Conte com a Neokoros para ofecer as melhores e mais eficientes soluções.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Neokoros www.neokoros.com Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×